domingo, 15 de abril de 2012

[Exclusivo] Ninja Sombra !

Olá Pinguins, KevinGaldino aqui! Eu estava no Google procurando imagens sobre o Ninja das Sombras e achei umas muito interessantes! Eu também estava no chat com o meu amigo, Guiih2001 e pedi pra ele me ajudar! Foi quando eu vi no blog dele uma notícia sobre o Ninja das Sombras! Nela continha uma imagem muito valiosa, o Dojo das Sombras! Vejam:
Eu achei muito escuro, esperava o que, corações? Esse é o Dojo Dos Ninjas das Sombras, manézão! Mas mesmo assim é muito legal né? Também temos outras provas! Vejam:
Está vendo aquela sombra lá atrás? Ela tem o formato do quimono do Ninja da Sombra! Que é essa:
E a última prova, o Amuleto das sombras!
O melhor de tudo nessas imagens é nos deixar confiantes de que iremos ter o Dojo das Sombras! O que vocês acharam? Deixem seus comentários!

~ @KevinGaldinoCp !
Créditos: Premiare Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!