sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nova mensagem da EPF

Olá, galerinha,
Lucas falando!
Estou aqui para mostrar uma vamos fase da EPF, a mensagem que é enviada, normalmente, de semana em semana. Desa vez ela foi enviada pela Dot, veja-a:
Para aqueles que não conseguiram ler:
Eu verifiquei o fliperama que inserimos a mensagem falsa. Nada aconteceu de suspeito. Tenho mais uma ideia. G dará as instruções.
Na verdade, elas já foram passadas, quando terminei de postar Operação... Essas instruções do G já nos foram dadas no momento que postaram a Operação, e ainda acho que o Gary manda a gente fazer essas coisas (de deixar a ilha desprotegida) para ter em quem botar a culpa, pois se tudo sair errado,ele provavelmente dirá: "Foram os agentes quem fizeram tudo!" e também nos disseram que estava tudo bem na última vez em que tivemos que correr contra o tempo para prender Herbert... Bem, já demonstrei minhas preocupações a respeito do futuro da EPF, mas, falta a sua opinião... Comentem sobre o que acharam!

Até a próxima, galerinha! Feliz dia da Terra!

>> Lucas, CPOficialBR <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!